terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eu não duvidei do amor.

Nunca pensei que seria fácil, Porque ambos estamos tão distantes agora·. –Justin Bieber

[...]

Estava sentado no sofá, hoje a noite faria meu ultimo show não iria encerrar a carreira, mas sim dar um tempo minha animação não é mas a mesma depois que Selena se foi, minha mãe acha melhor eu continuar assim eu ocupo minha cabeça, mas já esta decidido será o ultimo show.
Pattie: Já que vai tirar umas férias deveria viajar. -disse ela descendo as escadas. – você não pode ficar naquele quarto, meu amor. - ela sentou do meu lado. – não te faz bem ficar com todas aquelas fotos coladas por todo lado. Meu quarto estava cheio de fotos minhas e de Selena, eu tinha ido à casa dela pegar as fotos que ela tinha, me deparei em seu quarto com vários porta-retratos de nossas fotos.
Eu: não estou a fim de viajar mãe, mas prometo não ficar trancado no quarto. - me levantei e fui saindo de casa. – Já esta na minha hora tenho que me preparar para o show, tchau mãe.

A NOITE

Assistente: Prontos, 5 segundos. – o publico já gritava, eu não queria fazer aquilo a minha vontade de viver morreu eu queria pegar um carro e sair dirigindo sem rumo. Vi todos entrando no palco então fui.
O show seguiu normalmente como sempre, tentei não demonstrar minha vontade de não estar ali.
Eu: Esse não é o fim, é apenas um tempo eu tentarei voltar o mais rápido possível, então não acabou ainda vamos aproveitar e essa musica quero dedicar para o meu grande e eterno amor Selena Gomez, pra vocês Next 2 You.

~Musica

Eu: Se vocês amam uma pessoa diga isso pra ela, você nunca sabe se amanha ela estará ali contigo, mas se eu tivesse uma segunda chance, eu diria Sel eu queria muito estar no seu lugar, um sentimento forte eu sei que tive sorte. Tudo o que eu falei, te fazia chorar, não te ouvia falar só te peço perdão hoje canto pra que ouça dos céus que eu não duvidei do amor. -As lagrimas já estavam por todo meu rosto, naquele momento eu tiver a certeza que nunca mais conseguiria viver sem ela e o que eu mais desejava no momento era a morte.

[...]

Eu não consegui fazer como o prometido, eu estava trancado em meu quarto por que eu iria sair fingir que estava bem se eu não estava eu não paro de pensar na Sel nem quando estou dormindo eu sempre sonho com ela, mas ela esta sempre chorando e eu acordo mal, mas às vezes ela esta sorrindo e isso me da uma paz, mas não o suficiente para viver feliz. Ouvi meu celular tocar.
XX: Jus meu amor, eu queria muito encontrar com você pedir desculpa.
Eu: Jasmine, eu não tenho nada pra falar com você, vê se me esquece eu briguei com  Sel, por tua culpa, eu não ficaria com você nem que fosse a ultima no mundo. –desliguei o celular e o joguei na parede.
Decidi sair fui ate a praia, onde me encontrei com Selena, me sentei lá sozinho eu queria tanto ela de volta me deitei na areia e fiquei a olhar o céu.

Xx:Eu sabia que você estaria ai a me esperar. –eu abri meus olhos eu não estava acreditando, quando me levantei e vi era ela linda sorrindo e vindo em minha direção.
Eu: Selena?.- Caminhei ate ela que pulou em meus braços.
Selena: estava esperando outra é. -ela ri-o.
Eu: Claro que não, Eu te amo e me desculpa por tudo. –ela passou sua mão em meu rosto, eu pensei que nunca mais sentiria isso.
Selena: Eu já ti perdoei, esqueça isso, agora seremos felizes para sempre. –ela sorrio e retribui assim ela se aproximou lentamente, nos beijamos, foi o melhor beijo nele tinha muito amor, saudade e felicidade.Nos olhamos por um longo tempo, abracei ela.
Eu: você vai ficar aqui não mesmo? –ela segurou minha mão.
Selena: pra sempre. –assim a peguei no colo e a girei, ela ria ate que caímos no chão, ela deitou em meu peito passei minha mão por seu cabelo fazendo carinho nela.
Selena: Nunca se esqueça que eu estarei com você bem aqui. –ela apontou para meu coração, assim fechei meus olhos e ela me beijou.

CONTINUA ...

Narradora: não gostei do começo e taalz, mas o final ate que ficou bom *-*
Não me matem por acabar ali kkk
Desculpa a demora, mas problemas apareceram .. e também estava sem inspiração, mas no próximo eu melhoro eu prometo u.u
Obrigada pelos comentários, ee gente eu pensei em vários finais pra fic, mas ainda não sei acho que vou .....
Não vou contar u.u KKKK
Mas é isso comentem
BeiJELENA ;*

5 comentários:

  1. O.O
    Primeira HA \o/ Perderam Girls >.< hauaha'
    EU AMEEI AMORE. \O/
    Selena voltou, Selena voltoou \O/ \O/
    Amei o começo, o meio e o fim :D
    Ta perfeitoo flower!
    Poosta loogo, estou super anciosa *-*

    Beeijoos s2'

    ResponderExcluir
  2. haaaa como ousa a parar de postar aí?posta logo viu?bejosss

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAH A SELENA TA VIVA? OH GOSH DIZ QUE EU NÃO LI ERRADO!!
    EU AMEI \O/
    FICOU PERFEITO *--*

    BEIJOS FLOR E POSTA LOGO :}


    PS: Estou sem internet .. por isso se vc postar e eu não comentar,não é pq eu não kero ok?

    PSS: Estou invadindo a internet do vizinho u.u'

    PSSS: BEIJOOOOOOS =)

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, diva. Que PERFEITO.
    A Sel ta viva???
    Oh Gosh *--*
    AMEEEEI o capitulo.
    Posta logoo floor.
    Super ansiosa aquie.

    XoXo :*

    ResponderExcluir
  5. Oiii linda, desculpa, comentei um poucp atrasadinha (um pouco Mariana? --')
    Bom, mudando de assunto.
    PARABÉNS SUA DIVA!
    Tá perfeito!! A cada capitulo voce melhora.
    Ameeeei, beeijos e posta logo linda.

    ResponderExcluir

Meus amores *-*
Obrigado por ler a fic ...
Por favor deixe um comentário sobre sua opinião
da fic , ficarei muito feliz ;)