terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Selinho *-*

Obrigada Flor, pelo selinho :DD


respondendo as perguntas.
 1-Oque você acha de quando pensa que seu blog é a inspiração de outro ? puttz eu morro eu fico feliz meu uma honra u.u 
 2-Se pudesse ser algum personagem de uma fic/minific quem você seria ? Selena, sei la a dor dela e taalz é meio oq eu já passei
3-Da onde vem sua inspiração? aah das musicas *-*
 4-Você provavelmente tem vontade de fazer parceria com algum blog . Qual seria ? aain sei la, estou aceitando propostas kk 
 5-Você lê/lia alguma fic/minific da Nathália Inácio(dothesamedreams.blogspot.com) ? In Real Life *_* 

Eu indico para todos que lêem minha fic *-*
Eu leio o de vcs sempre que dá e comento então é pra vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus amores *-*
Obrigado por ler a fic ...
Por favor deixe um comentário sobre sua opinião
da fic , ficarei muito feliz ;)