sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Era tudo um sonho


Não adianta tentar mais, não tenho mais nada a perder·. Ghost of you - Selena Gomez

Justin on

Quando abri meus olhos não vi Selena senti um aperto no peito me levantei a sua procura olhei a praia inteira, sai correndo gritando teu nome “Selena”. Mas não havia ninguém na praia cai de joelhos as lagrimas estavam por todo meu rosto, eu apenas adormeci e acabei sonhando, era tudo um sonho, tinha sido tão bom vê-la novamente ter ela perto de mim.
Deitei-me novamente, esperando pelo sonho, mas não aconteceu então me silenciei ouvindo apenas as ondas se chocarem nas.
pedras.

[...]

Mas um dia sem sentido, me lembrei da conversa que ouvi de minha mãe com uma amiga.

Conversa
Pattie: Ver meu filho daquele jeito me deixa muito triste.
Amiga: ele ficou mais arrasado por causa do sonho, não é?
Pattie: sim, como te contei ele achou que era verdade, depois daquele dia ele não sai daquele quarto, eu levo comida, mas ele nem toca. Sinceramente não sei o que fazer, para animá-lo.
Fim de Conversa

Levantei da cama, caminhei até o banheiro me olhei no espelho por um longo momento, lembrei que Selena havia escrito na carta, que não iria conseguir viver sem mim, por isso fez o que fez. Então como ela eu também não iria conseguir, corri para o quarto peguei uma blusa e sai de casa ouvi minha mãe me chamar, mas não respondi. Dirigi novamente para praia, mas agora seria a ultima vez.

Desci do carro, olhei para o mar o céu estava escuro uma chuva iria chegar logo, então caminhei ate o penhasco onde Selena supostamente teria se atirado ao mar. Me sentei encostando em uma pedra, tirei minha blusa pensei em tudo que deixaria para traz, minha mãe, família, musica o meu trabalho apesar de sentir muita falta de tudo isso, me lembrei que não conseguiria viver sem uma coisa Selena. Caminhei ate a beirada senti as gotas de chuva, olhei para baixo um medo invadi-o meu corpo me afastando da beira, assim cai sentando no chão olhei para frente uma neblina branca surgia, limpei meus olhos e vi a neblina se formar em Selena, num impulso me levantei ela sorria fazendo um gesto com a mão me chamando, fui caminhado lentamente ao seu encontro ela também vinha ate mim faltava apenas um passo e tudo acabaria ali, ela passou sua mão em meu rosto fechei os olhos apenas sentindo teu toque ela correu sua mão por meu braço pegando minha mão, assim ela me puxou então fui ao seu encontro.


CONTINUA

Narradora: Gente a Sel, não estava viva Sorry =/
Desculpa pela demora, mas estava sem tempo, então hoje decidi postar mais um capitulo, espero que tenham gostado.
Obrigado pelos comentários, postarei o mais rápido possível, pq tenho q termina essa Fic ainda esse mês, talvez no próximo mês esteja sem net, ai não vou conseguir postar, então farei o, mas rápido.. É isso comente meus amores *-*
BeiJELENA ;*

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Mariana sua vadia de São Caetano,morra na soda!!
      O first era pra ser meu!!

      Excluir
    2. Mais não é hahahaha! Se ferro!
      Eu comentei no mesmo segundo que voce sua bitch.

      Odeio voce, sua linda.

      Excluir
  2. A Selly não ta viva ~cry~
    Eu ameei demais!
    Ficou super perfeito!
    Posta rápido ok ?
    BeiJelena *--*

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Você é muito diva sabia?
    O que aconteceu com o Jus? Ele morreu o.O?

    Ah, não importa, se ele ficar com a Sel, tudo bem.
    Beeeeijos !

    ResponderExcluir
  4. Você é muito diva \o/
    Ta muito perfeito flor!
    Pena que a Sel, não esta viva :/ - cry -
    Mais eu ameeeeeei amore.
    Posta logo pliis *-*
    Beeijoos s2

    (:

    ResponderExcluir
  5. AMEI flor :D
    E o Biebs? Vivo, Morto? Arrrg! Ansiedade me consumindo.
    E que pena que a Sel não ta viva ~cry~²
    O capitulo ta perfeito. SEM MAIS.
    E como as meninas já disseram: Você é muito diva :)
    Posta logo, eiin *--*
    Sua fic é muito boa.

    XoXo:*

    ResponderExcluir
  6. Que capitulo mais perfeito flor,confesso que as
    vezes fico confusa,mas as vezes eu choro lendo sua fic é
    tão emocionante hehe!
    Mas posta logo viu?Super curiosa
    Beijinhoss

    ResponderExcluir

Meus amores *-*
Obrigado por ler a fic ...
Por favor deixe um comentário sobre sua opinião
da fic , ficarei muito feliz ;)