quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Para sempre Jelena

Um não iria conseguir viver sem o outro, mas foram feitos para viver uma grande historia de amor. Eles se encontraram num mundo onde nada poderá impedi-los de viver esse amor.

Justin on

Quando abri meus olhos, vi um céu lindo notei que não estava na praia me levantei olhei o lugar por um tempo, tinha grandes arvores, belas flores vi as flores se mexerem e logo uma moça saiu do meio delas, sua aparência era-me familiar quando ela olhou para mim tiver a certeza era Selena fechei meus olhos e os abri novamente, não era um sonho dessa vez. Caminhei até ela, que estava com um belo sorriso, num impulso a abracei.
Eu: não é um sonho?. –olhei para ela que sorria.
Selena: não é eu nunca imaginei você aqui comigo, ou melhor, nos dois juntos. – ela me abraçou novamente, aproximamos nossos rostos lentamente meus lábios se encaixaram nos delas assim nos beijando.

[...]

Estávamos caminhando por um belo gramado, quando olhava para Sel eu me perdia em seu sorriso. Deitamos no gramado ficamos nos olhando e sorrindo um para o outro por um longo momento, ela se movimentou e veio ate mim deitando em meu peito a envolvi nos meus braços uma sensação de medo dominou meu corpo assim a abracei, mas forte, aquele momento tive medo de perdê-la mas quando percebi ela estava a me olhar.
Selena: Eu Te Amo. –ela disse pausadamente, depois me deu um beijo rápido e volto a me olhar sorrindo.
Eu: Para sempre. –ela se aproximou novamente e me beijou agora um beijo mais demorado e intenso.

Justin off

Quando duas pessoas se amam de verdade nada e nem ninguém pode separá-los, essa historia acaba aqui para nós, mas para eles é apenas o começo de uma eternidade.

The End

Narradora: Pronto pessoal, eu sei fico horrível ¬¬, mas eu tinha que terminar logo.
Desculpa mas é isso eu não gostei .-. Podem me xingar u.u
Comentem, fala ai q ta feio .. Eu já sei U.U

Chega de falar do lixo ai ^^
Adorei estar aqui com vc nessa fic *___*   eu não sei se vou escrever outra pq eu não tenho mais idéias –kk
Então é isso eu aaamo todos vocês que leram minha fic *O* ..
BeiJELENA ;*



3 comentários:

  1. amei amore ,posta logo outra fic ok?bejoss

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei amr'
    Ta perfeito *---------*
    Que pena que acabou -cry,cry,cry-
    Posso te pedir um favor? Começa outra fic? \õ/
    Vou adorar ler ela :DD

    Bjoos lindaaaa :*
    E até a outra fic :DDDD \õ/ Talvez *-*
    Te amoo flor :)

    ResponderExcluir
  3. Eu amei diva ;)
    Sério perfeito u.ú
    Os gifs me fizeram chorar -'-
    Me odeia mesmo u.ú
    Beijoos :)
    E quero nova fic u.ú

    ResponderExcluir

Meus amores *-*
Obrigado por ler a fic ...
Por favor deixe um comentário sobre sua opinião
da fic , ficarei muito feliz ;)