segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O TEMPO PASSA MESMO QUANDO ISSO PARECE IMPOSSIVEL.


‘Eu estou sentindo muito sua falta Não posso fazer nada, estou apaixonada, Um dia sem você é como um ano sem chuva.’- A year without Rain

#Selena on  

Alguém gritava meu nome, estava longe, mas sem duvidas era meu nome. Pensei em responder, mas não tinha forças.
Algum tempo depois, a chuva me acordou. Não acho que eu realmente tenha dormido só me perdi em meus pensamentos.
A chuva me incomodava um pouco, soltei meus braços que envolviam as pernas para cobrir o rosto.

Abri meus olhos devagar, vi a luz do sol entrar pela janela, já não estava mais na floresta e sim em casa.
Ouvi alguém entrar em meu quarto.
XX: como se sente Sel ?.-disse se sentando em minha cama. Não reconheci a voz de imediatamente.
Abri mais meus olhos tentando ver bem a tal pessoa.
Eu: Demi.-quase nem saiu minha voz.
Demi: Sel você quer me matar? Matar sua família? Que susto a senhorita nos deu. -disse me abraçando, quase me sufocando.
Soltei-me de seus braços, olhei para Demi por um tempo, a sensação de dor e de perda voltou fazendo assim lagrimas saírem de meus olhos.
Demi me abraçou mais não como antes, mais sim um abraço acolhedor.
Demi: eu fiquei sabendo do que aconteceu, eu sinto muito Sel, eu imagino a dor que você esta sentindo. -disse passando sua mão em meu rosto secando minhas lagrimas. Ela sabia mesmo, depois que Joe terminou com ela, Demi sofreu muito, seu belo sorriso sumiu por um tempo, mas Demi se cuidou e superou tudo isso.
Eu: Demi obrigada por estar aqui comigo nesse momento, você é minha melhor amiga. -disse tentando sorrir. -Mais eu queria ficar um tempo sozinha, pode ser?.
Demi: entendo claro que pode. -disse sorrindo e me abraçou novamente. -Você também é minha melhor amiga eu te amo Sel, conta comigo sempre.
Ela me deu um beijo no rosto e se foi. Eu me deitei agarrei meu travesseiro e chorei, chorei muito deixei todas as lagrimas saírem e com elas a minha imensa dor.
Fiquei pensando em mim, em Justin , em nós dois,nossos momentos juntos já mais voltaram mas as lembranças pra sempre ficaram, será que ele esta sentindo minha falta , acho que não já que ele quis isso.
Levantei-me limpei meu rosto e fui para o banheiro me olhei no espelho por um tempo, eu sabia que tinha que superar aquilo. Tomei um banho bem demorado, me troquei e desci para comer alguma coisa.
Tinha que trabalhar, minha vida não podia parar, como Justin disse ‘dedicamos mais a nossa vida musical’.Era isso que ia fazer.
Segui para o estúdio como sempre, eu tinha me esquecido de uma entrevista, então sai às pressas.

#No Programa de TV. The Ellen DeGeneres Show

Ellen: E com vocês, Selena Gomez.- entrei, sorrindo olhando a platéia toda aplaudindo.Me sentei.
Eu: Oi pessoal, Ellen.
Ellen: Oi, vamos direto a pergunta que todos querem saber. Com anda o namoro com Justin Bieber?.
Eu: Ah,decidimos seguir sozinhos,.- ouvi o desapontamento de todos.- Foi bom em quanto durou, mas a amizade continua.-disse sorrindo
Ellen: Mas vocês pareciam tão felizes, e do nada terminaram, teve briga?
Eu: não, não teve briga, já não era a mesma coisa, vimos que o Amor passou a ser apenas Amizade. –disse isso tranquilamente, é claro que teve briga, mas não iria falar isso.
Ellen: Sinto muito, mas que bom que a amizade continua, a vida continua. -disse ela sorrindo, sorri em resposta. A entrevista continuou.
#Fim do Programa.

Segui para casa, estava cansada, Demi tinha me ligado, marcamos de sair à noite conversar um pouco.
#Selena of

#Justin on

Eu estava em casa jogado no sofá, de pijama, não tive animo de trabalhar, estava vendo TV, vi a entrevista de Selena, eu sabia que agora muitas pessoas iriam perguntar sobre nosso termino.
Levantei-me e fui me trocar, não poderia ficar lamentando uma coisa que eu mesmo quis pelo que me parecia Selly não estava tão triste, estava com seu belo sorriso. Depois que me troquei peguei as chaves do meu carro e fui dar umas voltas pela cidade.

#ANDANDO PELA CIDADE

Fui à Starbucks, tomar um café expresso. Voltei para meu carro, eu não queria voltar para casa então pensei me ligar para alguém sair comigo, peguei meu celular e comecei a procurar alguém, pensei em ligar para Sean Kingston, mas ele estava fazendo show, continuei procurando ate que meu celular toca.

~Começo da ligação.

XX: Oi meu Lindo, tudo bem?
Eu: Oi Jasmine, to bem sim e você?
Jasmine:Que bom, estou ótima e ai fiquei sabendo que terminou com a Selena.
Eu: É terminei sim, mas não quero falar sobre isso, ta certo?
Jasmine: ah claro que sim, o que anda fazendo ia ter convidar pra gente sair, o que acha?
Eu: ah claro, estava mesmo querendo sair com alguém, passo te pegar ai na sua casa.
Jasmine: tudo bem, te espero, beijos meu Lindo.

~Fim da ligação.

Segui para casa de Jasmine, ela já estava me esperar no portão.
Jasmine: Oi. -disse entrando no carro me dando um beijo no rosto.
Eu: Oi, ei estava com saudades de você, fazia tempo que não os encontrávamos, não é mesmo. -disse já dirigindo sem rumo.
Jasmine:ah é verdade, também estava, é culpa da Selena, depois que começo a namorar com ela, esqueceu dos amigos.
Eu: é pode ate ser, mas não quero mais falar dela pode ser?.-olhei rapidamente para ela, e logo voltei a olhar para pista.
Jasmine: Desculpa, não falo mais. -ela me olhou e sorrio. - Onde estamos indo?.-disse olhando para todos os lados tentando saber onde era.
Eu: Esta com medo Jas, não confia, mas em mim. -ri e estacionei o carro.
Jasmine: Ah, mas é claro que confio, só quero saber onde estamos. -ela se viro para mim.
Eu: Eu também não sei. -disse rindo e ela pegou minha mão. Ela se aproximou e começou a me beijar em todo rosto menos na boca. Afastei-me dela.
Eu: Vamos com calma Jas, não estou pronto para isso de novo. – ela voltou a sentar como antes.
Jasmine: Desculpe-me, prometo me controlar. –ela riu. - Só não esqueça que estarei sempre aqui. -ela sorrio.
Eu: Obrigado, Jas.-sorri em resposta.
Ficamos mas um tempo assim, conversando ate que percebemos que já era tarde então levei Jasmine para casa, e segui para minha.

#Justin of

#Selena on
Já era noite e Demi estava em casa, estávamos em meu quarto lendo revistas comendo chocolate.
Demi: Ahhh que vestido lindo. -disse olhando para uma revista.
Eu: Lindo mesmo. -nos duas rimos.
Demi: Estou te achando meio abatida, esta tudo bem Selly?-ela fechou a revista e pegou um pouco de chocolate.
Eu: Não vou mentir para você Demi, ainda estou mal, com o fim do namoro, digamos que estou inconformada.
Demi: Ninguém espera isso Selly, vocês pareciam perfeitos.
Eu: É parecíamos. -peguei uma revista e comecei a folhar. – Eu tento não ficar muito sozinha assim não fico pensando nele. Jurei a mim mesma não chorar.
Demi: É isso mesmo que você tem que fazer, chorar não vai adiantar nada, e nem trazer ele de volta. -ela disse isso e veio me abraçar. -Te amo Selly, eu vou estar aqui sempre.
Eu: Obrigada Demi, eu não sei o que seria de mim sem você.
Demi: Já esta tarde vou para casa, se cuida. -ela me deu um beijo no rosto e saiu.

Joguei as revistas no chão e me deitei, abracei meu travesseiro como sempre faço, fechei os olhos e veio um flashback dos momentos meu e de Justin.
Lembrando de tudo, as lagrimas já começaram a sair, as enxuguei rapidamente, me sentei na cama eu sabia que toda noite seria assim, mas não sabia por quanto tempo, pensei ‘será que algum dia isso ira passar’. Olhei para o chão para uma revista estava escrito bem grande: O TEMPO PASSA MESMO QUANDO ISSO PARECE IMPOSSIVEL. Peguei a revista e fiquei observando por um tempo, aquela frase fazia sentido, eu sabia que tudo iria passar, era só uma questão de tempo. Voltei a me deitar, assim pegando no sono.
#Selena of

NARRADORA
Gente eu sei que não fico lá aquelas coisas, mas no próximo capitulo prometo melhorar.
Pra falar a verdade achei uma droga esse capitulo, mais vou melhorar no próximo =/
Queria agradecer a todos que me seguem e que comentam aqui.
BeiJELENA :*



4 comentários:

  1. Oh Gosh... q peerfeito floor !
    AMEI o capiitulo s2s2
    BeiJelena *--*

    ResponderExcluir
  2. Aiin flooorzudaaa..que triste!
    Vo socar o Justin e dar uma voadora na Jasmine '-'
    Além de terminar com a Sel,saí com essazinha (pra ñ falar outra coisa)
    Posta loogoo esta perfeiito flooor!
    BeiJelena

    ResponderExcluir
  3. Arrg' Jasmine VACA -'-
    Okey , não vamos falar dessa cachorra!!
    O capitulo está MUITO perfeito amoree *-------*
    Alías como SEMPRE!!!
    Continua logo ein mocinha!!

    ResponderExcluir
  4. Como a senhorita pode dizer que está uma droga?
    Está maravilhoso! Vou confessar que só li sua fic agora, sigo a um tempo mas comecei a ler apenas hoje, sorry :/
    Bom, vejo que me dei mal em não ter lido a fic até agora. Não comentei DD:
    Mas prometo que comentarei de hoje em diante.
    Está muito boa, parabéns, bbê
    Queria saber se você achou alguém para te ajudar a escrever, por que se não, quero que saiba que você escreve muito bem *-* Parabéns.
    Psta logo, viu? Estou super curiosa para saber o que vai acontecer :DD Adorei.

    ResponderExcluir

Meus amores *-*
Obrigado por ler a fic ...
Por favor deixe um comentário sobre sua opinião
da fic , ficarei muito feliz ;)