terça-feira, 29 de novembro de 2011

Respondendo.

Gente estou em semana de prova, estou com metade do 2° capitulo pronto. 
Talvez poste ele semana que vem.

Agora respondendo os comentários :)

Lêhh Gabrielly:que bom que esta gostando, esse capitulo é triste mesmo =/
mas não vai continuar assim.e obrigada.

vivi:é eu sou muito melancólica haha,obrigada .. Mas a historia não vai ficar triste.

Mчsteяioυs Giяℓ: o importante é comentar, não importa quando =]
A tristeza é poq eu escrevo ouvindo musica triste haha.. 
Obrigada. 

Lααh':seja bem vinda *-* que bom que gostou, e obrigada, eu postarei sim aguarde.
E estou seguindo os blogs que vc me falou. beiJELENA

Um comentário:

Meus amores *-*
Obrigado por ler a fic ...
Por favor deixe um comentário sobre sua opinião
da fic , ficarei muito feliz ;)