quarta-feira, 23 de novembro de 2011

#Selena on

Esta um belo dia la fora, e não estou com vontade de levantar da minha cama, mais eu já sabia que logo alguém viria me chamar. Então me levantei tomei meu banho, desci para tomar café.
Depois de tomar café, segui para meu estúdio, como cantora minha vida é bem corrida, chegando la passei o som, fui ensaiar umas novas coreografias..
Eu tinha uma entrevista  marca para tarde, mais ligaram para meu empresario, remarcando-a.
Então pensei em ir na casa de Justin[meu namorado].

#Na casa de Justin
Chegando em sua casa observei ele por traz em silencio caminhei ate ele, colocando minhas mãos em seu olhos.
Justin: Selena, eu sei que é você.
Fiz uma cara de desapontada, porque era para ser uma surpresa, sorri pra ele e o beijei.
olhei para ele com uma cara de curiosa, ja que estava em cima de sua mesa varios papeis.
Justin: estou escrevendo uma musica.
Eu: porque não canta ela para mim?
Justin:ah, não esta pronta, mais assim que estiver você sera a primeira a ouvir.-disse sorrindo.
ficamos quietos por alguns minutos, apenas nos observando.
Justin: você vai no meu show hoje a noite, né?
Eu: ah sim.-disse sorrindo
Justin: depois do show vamos jantar, só eu e você.-disse segurando minha mão.
Eu: sabe, eu queria que você dedicasse NEXT 2 YOU, para mim, você faria isso?
Justin: ah mais é claro que sim, eu faria tudo por você meu amor.-disse se aproximando e me beijando.
Ficamos mais um tempo assim, só nos beijando.
Ja era tarde então decidi ir embora, me arrumar para o show.
#Selena of
~Na hora do show
#Justin on
Estava como todo show um pouco nervoso, faltava apenas 5 min. para começar o show, então reuni minha equipe e rezamos.
Ouvi vários gritos depois que falaram meu nome  e assim entrei.
#Justin of

#Selena on
Ja tinha começado o show Justin estava incrível, fiquei curtindo o show, no camarote estava eu e a mãe de Justin  nos duas estávamos cantando e dançando.
Justin cantou seus maiores sucessos, e a plateia assim ia a loucura a cada musica, assim Justin anunciou que iria canta NEXT 2 YOU, fiquei quieta parada apenas olhando, esperando ele dedicar a musica com me disse mais cedo.
Mais não aconteceu, fiquei em choque, ele ja estava cantando a musica, parei por um momento e pensei comigo mesma '' quem sabe ele não fale no final''.
Ainda parada sem nenhum movimento, a musica acabou e nada aconteceu, fazendo a minha tristeza aumentar, lagrimas ja começaram a escorrer por meu rosto, lembrando-me que  Pattie estava ali, sai da sala correndo, ouvi pessoas me chamando me perguntando oque tinha acontecido, mais nem liguei só queria sair dali, corri o mais rápido e mais longe possível, encontrei uma pequena arquibancada e me sentei abraçando minhas pernas,e assim deixando todas as lagrimas saírem.
#Selena of

#Justin on 
O show foi incrível, sai indo ate o camarote onde estava minha mãe e Selena, cheguei la e vi minha mãe na porta com uma cara de preocupada.
Eu: o que aconteceu? esta tudo bem ?
Pattie: filho, selena saiu daqui correndo chorando,estou preocupada acho melhor você falar com ela.
Me lembrei que tinha falado que dedicaria NEXT 2 YOU, para ela, mais eu havia me esquecido, seria por isso que selena estava chorando, asi atras dela, de longe avistei uma garota sentada, me aproximei calmamente, eu não acredito que ela estava chorando por isso, eu apenas me esqueci, isso acontece com qualquer pessoa.
Me sentei em seu lado.
Eu: sel, oque houve ?
Selena: jura que você não sabe?-disse me olhando e saindo algumas lagrimas fazendo assim sua maquiagem borrar.- Você lembra do que me falou ?
Eu: da musica, lembro sim,me desculpa me esqueci isso acontece.-disse segurando sua mão.
Selena: isso acontece?-disse virando seu rosto para o outro lado.
Eu: esta chorando por isso, selena em outro show eu dedico ela pra você, não fica assim para de ser criança.
Ela me olhou com cara de brava com a ultima frase que eu tinha falado.
Selena:não estou sendo uma criança.-ela se levantou e ficou de frente para mim, ainda sentado.- Daqui 3 dias, vão fazer 2 meses que estamos juntos, e eu sei que você ja me deu vários presente, mais dedicar a musica seria o mais lindo.
Justin: Sel, é serio estamos brigando por pouca coisa.-me levantei e segurei seus ombros.
Ela tirou minhas mãos de seus ombros e se sentou novamente, abaixando a cabeça chorando novamente.
#Justin of

#Selena on 
Eu estava mais triste ainda, ele me chamou de criança.
A pessoa que você ama, e sente que é amada parecendo que se não importa com  seus sentimentos.Eu não sabia mais oque dizer, fiquei calada chorando.
Justin: acho que a gente confundiu a nossa amizade, pensamos que era AMOR, mais não é.-ele disse isso fazendo eu chorar mais.- Somos jovens demais, devemos seguir nossos caminhos dedicamos mais a nossa vida musical, e quem sabe mais tarde arrumar alguém para namorar.
Eu sabia bem o que ele queria e que estava querendo me dizer.
Eu: você quer terminar não é.-olhei para ele contendo minhas lagrimas, ele simplesmente fez que sim com a cabeça.
Justin: é o melhor para gente, somos jovens.- ele se aproximou e me abraço.- ei, mais a nossa amizade continua.-sussurrou em meu ouvido.
Separei o abraço e tentei sorrir .
Eu: claro que sim, amigos para sempre.
Justin: me desculpa, mais foi bom os momentos que estivemos juntos.-ele disse isso me deu um beijo no rosto e sai.
Eu fiquei mais um pouco sentada la, chorando.Eu amava ele tanto e sentia que ele também, mais pelo que me parece ele estava cansado de tudo isso, de mim,eu pensei que era amor mais era apenas um romance passageiro,limpei minhas lagrimas e me levantei andei meio sem rumo chegando em uma estrada, vi vários carros passando buzinando e eu apenas andava, vi um carro parando então decidi entrar na floresta, observei e vi que estava escuro e que não via nada, então eu corri um pouco mais acabei tropeçando em alguma coisa me fazendo cair no chão, fiquei encolhida chorando sozinha apenas eu meus pensamentos e minha grande tristeza.

NARRADORA

Esse é o primeiro espero que tentam gostado, ja é um capitulo bem agitado e triste[ eu sou meio melancólica] kkk.
Beijos ;*

7 comentários:

  1. Que perfeito amore <3 AMEIIII *-*
    Também é triste, mas eu amei, já que também sou meio/muito melancólica =D
    Continua logooo amor *-* To esperando *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que perfeito! O 1º capitulo já está muito divo,porém triste,concordo você é muito melancólica mas mesmo AMO MUITO,você escreve muito bem,muito criativa
    Curiosa pro próximo flor
    Posta mais,por favor
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Desculpa a demora pra comentar viu?
    ~~
    Que perfeiito liinda =)
    Ameii serio...
    axei meio triste..mais..ta lindo!
    Posta logo por favor *--*
    BeiJelena!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eeu sou uma nova seguidora viio? <3
    ________________________________

    Ameeei o capituulo 1 amore , esta beem triste ,mas esta muito lindo...poosta logo!
    E pleease faz o 2º Cap. viiu!

    BeiJelena! *----*

    ResponderExcluir
  6. Por favoor segue meus outros blogs? http://justineselenaforever-you-make-me-feel.blogspot.com/ e http://jelena-whosays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Leitora Nova o/
    Posta amore *-* to amando

    ResponderExcluir

Meus amores *-*
Obrigado por ler a fic ...
Por favor deixe um comentário sobre sua opinião
da fic , ficarei muito feliz ;)