segunda-feira, 12 de dezembro de 2011



Você se esqueceu de tudo que tivemos? Você se esqueceu de mim? Agora eu tenho Que esquecer, de nós. – Don’t Forget

#Selena on

Já se passaram 22 dias, desde o fim do meu namoro com Justin, meus dias ate hoje não foram os melhores, as noites ainda tenho que me controlar para não chorar, Demi tem me ajudado muito com isso, ela me liga toda noite e conversamos ate eu cair no sono. Eu tenho trabalhado como uma louca, minha mãe me fala pra parar um pouco refrescar a cabeça, mas eu sei que isso não vai me ajudar.
Estava em meu quarto escolhendo uma roupa, combinei de sair com Demi à noite, como ela mesma disse, ‘vamos cair na balada encontrar pessoas que preencham o vazio de nossos corações quebrados, por apenas uma noite’. Já havia escolhido a roupa, então desci para a piscina tomar sol.

Estava tomando sol, olhando umas revistas, tomando suco já estava entediada de ficar em casa decidi sair dar umas voltas pela cidade fazer compras. Subi para meu quarto e me troquei meu motorista já estava a me esperar. Estávamos já andando pela cidade por um tempo, então decidi parar em uma loja.

#Selena of

#Justin on

Estou numa pracinha com a Jasmine, ela tem sido uma ótima amiga sempre do meu lado, é claro que ela sempre tenta algo mais, então eu falo que não quero nada, ainda não estou pronto e ela entende.
Jasmine: Jus, esses dias ao seu lado tem sido os melhores. -ela disse isso e encostou sua cabeça em meu ombro, estávamos sentados num banco.
Eu: sabe Jas, eu também gosto muito de você. - eu sorri.
Jasmine: Ah serio?- ela me olhou meio surpresa.
Eu: esta duvidando, eu gosto sim, você sempre esteve comigo e me ajudou nesse momento, não é qualquer pessoa que faz isso. -ela sorrio ao ouvir minha palavras então sorri em resposta.
Jasmine: eu to feliz em ouvir isso, eu gosto de você, ou melhor, eu te amo. -ela passo a mão em meu rosto eu fechei os olhos e ela se aproximo e me beijou , no começo eu não correspondi mas depois fui me levando e a beijei também. Não demorou muito e já paramos de nos beijar ela me olhou toda feliz, sorridente minha expressão não era de nada, então forcei um sorriso.
Jasmine: Não se preocupa com nada, a Jasmine cuida de você agora, meu amor. -ela me abraçou e me encheu de beijos. Eu gostava de Jasmine, eu iria tentar fazê-la feliz, já que ela gostava de mim.
Eu: Jas vamos numa livraria que tem aqui perto, minha mãe quer um livro então vou ver se tem lá. -disse me levantando.
Jasmine: vamos sim. -ela sorrio e se levantou, pegou minha mão então seguimos para a livraria

Entramos na livraria, e fui perguntar para o atendente se tinha o tal livro que minha mãe queria então assim o rapaz foi procurar. Fui ate Jasmine, ela estava vendo alguns romances, cheguei por traz dela e a abracei.
Jasmine: adoro romances. -ela se viro para mim, me abraçando.
Eu: mas essa minha namorada é uma apaixonada. -eu ri e ela me olhou assustada. - o que foi Jas?
Jasmine: sua namorada? Então estamos namorando?
Eu: eer, é estamos ou você não quer, sabe eu acho que não consigo ficar sozinho por muito tempo, eu gosto de ter alguém do meu lado. -olhei para ela que estava com um sorriso de orelha a orelha.
Jasmine: eu te amo, Jus. –ela deu pulinhos de alegria e me beijou, o nosso beijo parecia que um queria devora o outro.

#Justin of

#Selena on

Já tinha comprado muitas roupas então decidi tomar um suco, havia uma lanchonete que tinha ótimos sucos era perto de uma livraria, sai então à procura da lanchonete. Passei perto da livraria, olhei rapidamente, mas percebi que havia alguém lá que eu conhecia então parei observei por um tempo, minhas sacolas de compras caíram no chão espalhando tudo que tinha nelas no chão, algumas pessoas pegaram minhas coisas e colocaram nas sacolas e me deram de volta, mas eu estava olhando fixa para a livraria, já não sentia, mas o chão tudo em volta estava embaçado, era Justin e Jasmine senti uma dor no peito, eu queria sentar, mas eu sabia que estava na rua, às pessoas que estavam em volta já estavam perguntando se eu estava bem, peguei minhas sacolas e sai correndo, sem rumo esbarrando em tudo, cheguei ate meu carro não sei como, me encostei nele e assim caindo, me sentando as lagrimas já estavam escorrendo, vi um paparazzi correndo, então entrei no meu carro e fiquei lá, eu não queria que eles me vissem daquele jeito, pedi para meu motorista me levar para casa, e assim ele fez.

#Selena of

#Justin on

Depois do beijo, eu olhei para fora e vi varias pessoas chegaram então paparazzi, meus seguranças foram ate mim, peguei o livro segurei na mão de Jasmine e saímos, com muito tumulto chegamos no carro, dirigi pra longe.
Jasmine: aain credo, ninguém merece isso. -ela cruzou os braços e ficou brava.
Eu: esta brava comigo Jas?.-olhei rapidamente pra ela e voltei a olhar a pista.
Jasmine: não, não é você meu amor, é que não temos nem um minuto de sossego, precisamos de privacidade, não só eu e você, mas todos iguais a nos ‘famosos’.
Eu: é você tem razão, mas eles não entendem isso. -parei o carro olhei para ela que estava com cara de brava ainda. - vamos pare com isso, cadê meu sorriso?
Jasmine: ah Jus. -ela deu um tapa no meu braço e sorrio, eu a puxei e a beijei, ela veio ate mim sentou em meu colo e colocou sua mão em minha nuca segurei em sua cintura, ela se viro mais para mim ficando totalmente de frente, ela começou a passar a mão por baixo de minha blusa e assim eu fazendo o mesmo nela, decidi parar e a empurrei.
Jasmine: ei o que foi?-ela me disse sentada no outro banco.
Eu: rápido demais Jas, desculpa não queria te machucar.
Jasmine:tudo bem , não precisava me jogar.-ela se ajeitou no banco, colocou as mãos em seu rosto.
Eu: Jas, esta chorando?-peguei suas mãos, a fazendo olhar para mim.
Jasmine: claro que não, você acha que sou criança, esta me achando com cara de Selena.-ela soltou sua mãos, e olhou fixamente para mim, esperando minha reação.
Eu: não fale, mas esse nome. -olhei para frente e liguei o carro.
Jasmine: desculpa-me amor, não queria falar isso, mas fiquei magoada com o que você fez comigo. -ela segurou meus braços.
Eu: ta bom, vamos esquecer isso. -peguei suas mãos e olhei pra ela sorrindo, ela veio ate mim, me beijou agora com, mas delicadeza.
Depois dessa pequena briga, eu levei Jasmine para casa, eu sabia que eu estava errado então pedi desculpa mais vezes e ela também.
Segui para casa, estava cansado do dia que tive, me deitei em meu quarto ligando a TV, e me deparando com minha foto e da Jasmine nos beijando e embaixo uma legenda ‘Novo Casal?’. Coloquei um travesseiro em cima da cabeça apertando tanto me impedindo de ouvir qualquer barulho. Minha mãe entrou no quarto e tirou o travesseiro de mim.
Pattie: o que esta acontecendo com você, meu filho?. –ela se sentou em minha cama passando suas mãos em meu cabelo, levantei e me sentei ao seu lado.
Eu: não é nada, mãe. -sorri e peguei sua mão. – A noticia que esta na TV é verdade. - disse olhando para TV, e abaixei a cabeça.    
Pattie: e porque essa cara, não esta feliz de namorar a Jasmine?-ela ergueu meu rosto com um belo sorriso nos seus lábios.
Eu: Jasmine é uma boa pessoa eu gosto dela, estou assim porque eu sei que vão inventar varias historinhas sobre meu novo namoro, comparando com o meu antigo, me entende mãe.
Pattie: sim, você acha que as pessoas vão falar que você trocou Selena por Jasmine.-ela olhou fixamente para mim.- Deixe isso bem claro quando perguntarem e ai não vai ter que temer de nada, alem do mas eu, você, Selena e Jasmine sabemos a verdade, o resto não importa os verdadeiros acreditaram em você. –ela sorrio e me abraçou.
Eu: você sempre tem razão mãe, eu te amo obrigado por me ajudar. -sorri e ela saiu do quarto, assim eu troquei de canal e deitei na cama, mais tranqüilo.

#Justin of

#Selena on

Estava em meu quarto, chorando como uma criança porque agora doía, doía muito era como uma ferida aberta sangrando, e parecia que chorar era meu único remédio, a cena na minha cabeça fazia doer mais ainda Justin e Jasmine juntos aos beijos. E aquela historia de que era muito jovem para namorar? De ter algo serio com alguém? A resposta era simples só eu que não queria ver, ele não queria nada disso comigo. Fui ate o banheiro me olhei no espelho, eu estava horrível, eu era uma garota tão sem graça não tinha nada que chamava atenção ou bonito apenas um rosto normal, e com a maquiagem borrada, limpei meu rosto. Minha vontade era de dar um soco no espelho acabar com aquela imagem, mas eu sabia das conseqüências e decidi não fazer isso, eu tinha que me valorizar, Justin tinha arrumado outra ELE JÁ TINHA ESQUECIDO DE TUDO QUE VIVEMOS E DE NÓS, e era isso que eu tinha que fazer esquecê-lo.   

CONTINUA.

Narradora: foi um capitulo bem agitado, eu gostei um pouquinho, pessoal vão ter que se acostumar com o NOVO CASAL, mas não por muito tempo, mas não vou contar KKK.

Respondendo comentários *O*

Lααh' : que bom que esta gostando linda e obrigada
Bjinhus

Mчsteяioυs Giяℓ : Eu tbm não gosta da Jasmine ¬¬
Mas ela faz parte da minha historia, por enquanto KK
Obrigada, bjinhus

Lêhh Gabrielly:  haha, esse capitulo vocês vão odiar mais ela ainda u.u KKK
Obrigada, bjinhus

Drika Gomez .: aaain obrigada Flor, amoo demais suas Fic’s
Ah não achei ninguém, mas estou tentando, mas estou bemm inspirada ultimamente KKK
Apesar de que eu gosto de um pouco de drama UASHAUSHA’
Bjinhus

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAA EU ODEEEEIOO A JASMIIINEEE!
    CHOREI COM O CAPITULO o.Õ (estou ouvindo For The Love Of a Daughter)
    Eu vou socar a cara da Jasmine e dar uma voadora no meio da testa do Justin '-'
    Posta loogooo esta perfeiito!
    Beijos

    ResponderExcluir

Meus amores *-*
Obrigado por ler a fic ...
Por favor deixe um comentário sobre sua opinião
da fic , ficarei muito feliz ;)