segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mas mesmo se eu me apaixonar novamente por alguém novo, Nunca poderia ser do jeito que eu te amei. –The way I loved you


#Selena on

Hoje tem uma premiação logo à noite, Demi estava em casa ela iria se arrumar junto comigo, assim depois de prontas seguiríamos para a premiação.
Demi: Você acha que o Joe, vai estar lá ?.-disse ela se olhando no espelho arrumando seu cabelo.
Eu: Você ainda gosta dele, Demi?.-ela olhou para mim, meio incrédula.
Demi: Para de ser boba, imagina que eu gosto dele, Ainda. -ela voltou a se olhar no espelho.
Eu: ei, pode para por ai, não minta para mim, eu te conto tudo Demi, não vai confiar em mim?. -ela veio ate mim, pegou minha mão e sentamos na cama.
Demi: claro que confio, sabe o que é Selly, antes de namorar Joe a gente era amigos, depois que terminamos ficou um clima estranho. –ela olhou para baixo.
Eu: sei como é Demi. -pensei em Justin, a gente jurou que nada mudaria que seriamos amigos, mas não foi bem isso que aconteceu.
Demi: Eu queria falar com ele sabe, queria a amizade dele de volta só isso. –ela sorrio para mim, e me abraçou.
Eu: pelo que eu fiquei sabendo ele vai estar lá sim, quem sabe vocês não podem conversar. –separei o abraço e sorri.- ah mas bem que eu ia gostar de ver vocês dois juntos novamente Demi.
Demi: para de ser boba, só vai ver ‘nos dois juntos’ como amigos. –ela pulou em cima de mim, assim deitamos na cama, rindo.

~Logo a noite

Saímos do carro e passamos pelos os fotógrafos.
Estávamos assim:
Selena:

Demi

Justin

Jasmine

Eu me sentei do lado de Demi, estava olhando quem estava no local então eu vi Justin junto com a Jasmine, os dois estavam trocando carinhos, aquilo me dava enjôo, eu não poderia o deixar pensando que estava sofrendo por ele, então me levantei e sai em direção do novo casal   ouvi Demi , me perguntar onde estava indo mas nem respondi, passei por eles com um belo sorriso como se estivesse numa passarela, olhei para os dois e falei um Oi eles ficaram sem jeito e apenas Justin me respondeu, mas nem saiu sua voz direito. Continue caminhando meu sorriso desapareceu, eu poderia parecer forte por fora, mas por dentro estava em lagrimas, a premiação ia começar então voltei para o lado de Demi, mas voltei por outro lugar.
Demi: onde foi?. –ela sussurrou.
Eu: Mostrar o quanto estou bem sem ele. –sorri para ela. -Ah eu vi o Joe.- olhei para Demi que estava com um sorriso lindo.
A premiação começou, estava tudo bem eu tinha ganhado alguns prêmios e Demi também. Depois da premiação haveria uma festa.

#NA FESTA

Demi tinha sumido, ela devia ter ido atrás de Joe então fui atrás dela, no caminho encontrei Justin meu coração parou por um segundo e depois voltou a pulsar mais rápido do que o normal, não sei por que essa reação do meu coração. Então ele passou por mim, sem ao menos me olhar.Segui em frente não deixe me abater, então vi Demi e Joe conversando.Fiquei no canto, não quis atrapalhar.



#Selena of

#Justin on

Encontrar Selena foi meio estranho, Jasmine estava quieta.
Eu: o que houve Jas?.- Segurei sua mão
Jasmine: Não é nada, só quero ir embora. -ela olhou para os lados e abaixou a cabeça. Talvez ela não estivesse confortável com aquela situação.
Eu: então vamos, eu também não quero, mas ficar aqui.- ela apenas balançou a cabeça, positivamente então seguimos para casa.

#EM CASA

Jasmine: aah este sapatos estão me matando. –disse ela sentando na cama tirando os sapatos.
Eu: Jas, esta tarde e estou cansado dorme aqui em casa hoje, amanha cedo eu ti levo embora. –sorri para ela e deitei na cama.
Jasmine: ta bom. - ela deitou do meu lado, e me deu um beijo. – Boa noite meu amor. -disse ela sorrindo, então sorri em resposta e assim dormimos.

Já era de manhã, me levantei Jas também acordou, nos arrumamos e descemos tomar café da manhã. Chegando na cozinha vi minha mãe chorando, me aproximei dela e abracei.
Eu: mãe porque esta chorando?.-disse preocupado.
Pattie: ah meu filho, aconteceu uma coisa horrível. -ela estava chorando muito e também estava tremendo de nervo. - sua avó ela já não estava muito bem, então meu amor, ela nos deixou. - ela me abraçou forte e chorou, eu também chorei. A campainha tocou então minha mãe foi atender Jasmine veio ate mim, e me abraçou.
Jasmine: Eu sinto muito meu amor, sua avó era uma ótima pessoa, ela esta em um bom lugar. -ela estava chorando. A família da minha mãe tinha acabado de chegar em casa. – Eu acho melhor ir embora, vou deixar você com sua família, nos vemos mais tarde. – ela me beijou rapidamente, e foi embora.
Eu queria mesmo ficar sozinho subi para meu quarto e me sentei no chão assim abraçando meus joelhos e chorando.

#Justin of

#Selena on

Tinha acabado de tomar meu café da manhã, então fui para sala e liguei a TV, estava falando que a avó de Justin tinha falecido, fiquei em choque, eu tinha conhecido a avó dele era uma senhora muito legal e alegre, minha mãe chegou e me viu paralisada olhando para TV.
Mandy: Ah minha filha você viu que coisa terrível, acho que você deveria ligar para o Justin apesar de tudo que houve entre vocês, é um momento de ajuda, apoio.
Eu: é mamãe você tem razão vou mandar uma mensagem para ele, talvez pra gente se encontrar. -disse indo ate a mesa onde estava meu celular.

~Mensagem

Justin
Eu sinto muito pelo acontecido, mesmo conhecendo sua avó pouco tempo sentirei falta dela..
Então queria te encontrar as 17 hras, pode ser na praia que a gente sempre ia.
Beijos Selena.

Mandei a mensagem
Subi para meu quarto deitei em minha cama e fiquei lá com meus pensamentos.

#Selena of

~HORAS DEPOIS

#Justin on
Esta em meu quarto deitado, a porta se abriu.
Jasmine: Voltei amor. –ela veio ate mim e se deitou do meu lado. Apenas a envolvi em meus braços ficamos assim por um tempo.
Eu: Jas pega o meu celular ele tocou só que não tive vontade de ver quem era. - ela se levantou e pegou, ela ficou parada olhando para o celular então ela andou ate mim e jogou o celular na cama.
Jasmine: como você pode Justin, numa situação dessas você marcando encontro com aquela garota. –ela estava muito brava dava pra ver nos seus olhos. – Eu fiquei sempre do seu lado e você faz isso comigo, aah vai no seu encontro e depois vê se me esquece ta certo. –ela saiu furiosa do quarto, não falei nada porque eu não sabia do que ela estava falando, então peguei o celular e vi a mensagem de Selena.
Eu não acredito que Selena tinha feito aquilo, ela tinha estragado meu relacionamento com a Jasmine. Levantei-me peguei a chave do meu carro e sai fui ao encontro de Selena.

CONTINUA.

Narradora: Ai esta pessoal mais um capitulo, espero que gostem..
O próximo eu já vou começar a escrever , e se preparem :DD
Obrigada a todos, BeiJELENA ;*


8 comentários:

  1. OBRIGADO SELENA!!
    UHU!!

    AH já vou avisando,se o Justin falar merda pra Selena ele morre,ja estou com mta raiva dele u_u'

    Sua fic esta perfeita demais floor!
    BeiJelena e posta logo!

    ResponderExcluir
  2. O.O
    Ta demaais amore.
    Sua fic é peeerfeita e sempre vaai ser...
    Posta poosta poosta... estoou amandoo! s2s2
    BeiJelena

    ResponderExcluir
  3. Aaah Justin,nem ouse em falar besteira para a Selly. Se falar apanha, viu.. E to falando sério. RUUM'
    Então, o capitulo. TA PERFEITO flor *------*
    A.M.E.I
    Continua & BeiJelena *--*

    ResponderExcluir
  4. Selinho pra você diva!
    Passa lá >> http://selnickjemieseddie.blogspot.com/2011/12/eu-fiz-um-selinho-o.html <<
    Bye

    ResponderExcluir
  5. Se o Justin falar merda pra sel,ele leva um tiro na testa rsrs...Leitora nova amore ...Posta logo Beijelenas

    ResponderExcluir
  6. Oooooie , nova seguidoraa !

    Eu sou a Marih Love Niley tbm ok ? Não liga pro comentário acima , é que eu prefiro essa minha conta .

    Bom , sua fic é perfeitaaaa!
    eu A-M-O ela!


    Posta logoo hein ?

    Beijoocas.

    ResponderExcluir
  7. OMG!!Que capitulo perfeito flor,sério muito lindo!
    O que será que o Justin vai fazer?? -curiosa-
    Mal espero pro próximo
    Posta logo viu?!
    Beijinhos flor

    ResponderExcluir

Meus amores *-*
Obrigado por ler a fic ...
Por favor deixe um comentário sobre sua opinião
da fic , ficarei muito feliz ;)