domingo, 18 de dezembro de 2011

IMPORTANTE


Oi gente, estou aqui pra falar que estou mal, ultimamente ninguém tem comentado na minha fic.
No começo estava tudo bem, comentando e agora quase ninguém =/
Não vou parar de postar, mesmo que ninguém comente eu vou continuar porque eu demorei muito pra começar a escrever essa historia que já estava na minha cabeça a muito tempo.

Obrigada àqueles que comentam, mas mesmo assim obrigada a todos.
BeiJELENA

Obs: (logo postarei o próximo capitulo já esta pronto.)

Um comentário:

  1. Posta logoo por favor,não aguento mais esperar!
    Sua fic é perfeita!
    Mentira
    Perfeita é apelido!
    Ta + que PERFEITA!
    Beijoos diva e posta logo run'

    ResponderExcluir

Meus amores *-*
Obrigado por ler a fic ...
Por favor deixe um comentário sobre sua opinião
da fic , ficarei muito feliz ;)