segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

AINDA AMAVA ELA.

musica para ouvir Safe and Sound - Taylor Swift ft. The Civil Wars
A sua presença continua aqui, dando as mãos. –Fantasma de Amor

#Justin on

Estava dirigindo ate a praia que me encontrei com Selena, esperava encontrar ela lá que tudo isso que minha mãe me falou fosse mentira. Cheguei na praia sai correndo indo ate uma roda de pessoas vi a mãe de Selena chorando, fiquei parado sozinho não tive coragem de chegar falar com ninguém.
Mandy: você esta aqui. –disse ela chorando.
Eu: o que houve de verdade, eu quero saber. –sua expressão ficou seria.
Mandy: pelo que eu sei ela veio falar com você ontem a noite, ela não foi pra casa encontraram as coisas dela aqui, e uma pulseira lá na beira do penhasco. –ela mostrou a pulseira era que eu tinha dado pra ela, peguei a pulseira e Mandy saiu andou ate uns oficiais.
Andei pra longe de todos, me sentei e fiquei a olhar a pulseira, ela não poderia ter feito isso eu senti tanta culpa, eu briguei com ela logo veio em minha mente ela naquela praia no chão chorando a cada palavra minha uma lagrima saia de seus olhos. Lembrei-me do meu sonho talvez seja verdade era real ela me pedindo ajuda. Vi alguns salva-vidas falando que não encontraram nada e que iam deixar pra continuar as buscas amanha porque estava vindo uma chuva, Mandy reclamou gritou que queria sua filha, ate que seu marido acalmou ela e levou ela embora assim ficando só eu e minha imensa dor e culpa.Me levantei e andei ate o penhasco onde falaram que acharam a pulseira.
Cheguei ate lá olhei para baixo, Selena não poderia ter feito uma coisa dessas, sentei me encostando em uma pedra eu não deveria ter falado aquelas coisas pra ela o céu estava bem escuro uma forte chuva ia chegar, não me importei muito o que era uma chuva perto de alguém que eu magoei, deitei minha cabeça na pedra e tentei não pensar em nada esvaziar minha mente, mas foi em vão eu vi cada sorriso cada abraço cada beijo , nossos momentos meu e de Selena senti a chuva escorrer junto com minhas lagrimas por meu rosto, em vez de falar aquilo pra ela eu deveria ter beijado-a falado a verdade mas eu não sabia que ainda amava ela e vou continuar pra sempre, a chuva estava bem forte com vários trovões e raios a água abaixo do penhasco estava agitada fui ate a beirada queria aquilo eu queria encontrar com ela onde ela estivesse mas talvez eu não tivesse a mesma coragem que ela teve de acabar com tudo cai de joelhos no chão eu tinha ódio de mim eu deveria morrer eu tinha que pagar pelo que fiz, eu acabei com a vida de uma garota maravilhosa cheia de amor e vida, mas não consegui eu iria pagar pelo jeito mas difícil iria viver sem a presença dela e com a culpa.
Levantei-me e fui embora, estava na estrada os carros passavam e buzinavam, mas nem liguei a chuva estava cada vez, mas forte, depois de muito tempo andando cheguei em casa  entrei sem fazer barulho não queria acordar minha mãe segui para meu quarto todo molhado sentei em uma cadeira de frente para janela e lá fiquei eu já não conseguia para de chorar mas também nem queria era a única forma de esvaziar a minha dor, se era possível acabar a dor.

[...]

Estava me arrumando, já faz 15 dias que Selena, aah eu não conseguia aceitar isso, que Selena se foi bem o seu corpo não foi encontrado durantes esses dias eu não sai de casa fiquei apenas a chorar.
Pattie: Vamos filho esta na hora. –disse ela me abraçando, iam fazer uma celebração para Selena que seu corpo onde estivesse descansasse em paz. Seguimos para o local da celebração.
Toda a família da Sel estava lá, era um lugar lindo um gramado verde tinha varias cadeiras e na frente um palco, me sentei atrás minha mãe foi na frente.

DEPOIS DA CELEBRAÇÃO

Fui ate a frente onde tinha um mármore de bronze:
Selena Marie Gomez    ‘ sua família e amigos lembraram sempre de você, será um anjo iluminando todos’
Coloquei uma rosa, fiquei lá abaixado olhando a placa.
Mandy: Justin.-olhei para trás e me levantei.- apesar de tudo isso ela iluminara e estará sempre contigo. –ela me abraçou.
Eu: espero que sim, estou morto por dentro eu queria muito pedir perdão pra ela dizer que eu a amo e fui um tolo em dizer aquilo pra ela. -abaixei a cabeça e ouvi Mandy tirando um papel se sua bolsa.
Mandy: ela sabe disso, encontrei isso na bolsa dela foi a ultima coisa que ela escreveu. –ela me entregou o papel. –Vou deixar você sozinho. –ela saiu então andei para longe não queria ninguém por perto, abri o papel.

Justin meu único e eterno amor, apesar de tudo de cada palavra eu quero que você saiba que te amo e não é pouco, é um amor que cada palavra de ódio seu não abalou meu amor por ti. Cada dia ao teu lado foi maravilhoso e me lembrarei pra sempre, mas porque eu fiz isso? Se eu voltasse pra casa eu ia chorar o resto dos meus dias você nunca ia perceber o verdadeiro sentimento por mim, mas é claro que nunca, mas tiver é horrível. Eu tinha que te deixar alguma coisa pra você então deixei a pulseira que me deu usei ela ate hoje e quero-a agora com você, será um pedaço de mim andando com você, e também meu perdão e meu grande amor, lembre de mim em cada ar fresco, a cada dia de sol e em cada gota de chuva eu estarei sempre com você.
Eu Te amo muito e senti isso quando estava com você e vou sentir pra sempre, não sinta culpa eu não fiquei magoada com você eu fiz isso porque eu não conseguiria viver sem você, então assim é melhor.
Nosso amor supera tudo palavras não seriam suficientes para falar o meu amor por ti, mas saiba que é Pra Sempre ♥
Com todo amor Selena.


Senti um vento e percebi que era Sel, ela estava ali comigo por algum motivo a culpa passou, mas a dor não ela sabia que eu amava, me deitei na grama e senti o cheiro da carta tinha cheiro dela e assim minhas lagrimas percorriam minha face.

CONTINUA ...

Narradora: Gente desculpa pela Sel, mas é a minha historia ta .. fala pra vcs que chorei escrevendo o capitulo =/
Não sei qndo postarei o próximo, mas já vou começar a escrever, vou ter que ouvir musicas mais tristes ainda pra dar inspiração kk ..

Respondendo comentários :

☆Bianca★ : aain obrigada Flor ... bj bjos.

Leh : obrigada Flor, eu meio que busco inspiração nas musicas .. agora tu choro nesse em kkk BeiJELENA

Marih sz' : Obrigada, gente não sinta ódio do Justin kkk ate eu estava u.u

vivi : Obrigada, éé Sel não vai mas estar na historia =/  Bjos

Lêhh Gabrielly : Obrigada *-* .. da raiva do Justin mas logo passa kkk

Jeℓeenααtoя' : Imagino como tu dever estar com esse capitulo .. escrevi o capitulo ouvindo Stay perfeita *-* obrigada  bjs

Lααh' : Euri .. fica calma a Jasmine nem vai aparecer ¬¬ .. prepara ai tu vai chorar com esse capitulo pq eu chorei u.u obrigadaa bjos

Nathália Ínacio : aaain seja bem vinda Flor *O* ..  já te agradeci, mas obrigada pelo selinho . bjos

Viih' Gomeez : tudo certo Viih as vezes não vai o comentário ¬¬ ;; tu Selena ? nossa pode ser kkk obrigada bjos 

6 comentários:

  1. Oi amore ,SIM TO QUASE CHORANDO COM ESTE CAPITULO...~RUM~para de fazer capitulos perfeitos guria ...Posta logo viu?beijeelenas

    ResponderExcluir
  2. Céeus que capitulo perfeito floor! O.O

    Eu to chorando exatamente agoora. Ta super triste e ao mesmo tempo perfeito!!!
    Por favoor posta loogo amora.

    Eu acho lindo o jeito da Sel em gostar do Justin... mesmo ele falando aquelas coisas horrorosas p/ a Selly.
    Sua fic é muito perfeita... sem duvidas.

    Parabéns viiu, você merece palmas. Você conseguiu fazer eu chorar ~não é tão dificil kk~ Mais amoo a sua fic. E beem tragica mais é PERFEITA :)

    Tee amo floor... beeijoos s22'
    Posta logo amora. õ/

    ResponderExcluir
  3. Aiiin :'( Oh Gosh, que capitulo PERFEITO flor *-*
    É, sério, como você consegue? É tão triste. E eu também sou dramática AMOOOO fic de drama.
    Flor, você me fez chorar :'(
    Coitadinha da Selly.

    Mas ela morreu MESMO?.. Aiin, coitada D:
    Tomara que não :( Mesmo assim flor, sua fic é uma das melhores que já lí.

    Berijos flor, continua, viu.. XoXo :D

    ResponderExcluir
  4. Ain' ela morreu mesmo? ~cry~
    O capitulo esta perfeito *--*
    Ainda estou com raiva do Justin esse FDP u.u'
    Mais coitado --'
    Sua fic é mto perfeita viu?
    Beijos e posta logo *-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu chorei :'(
    Caramba, sua fic é muito perfeita sabia?
    é triste, mais é lindo!

    Eu achei que ela não ia morrer, e agora? como ela e o Jus vão ficar? Posta logooo !


    Beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa que capitulo triste,estou chorando agora,sério me emocionei muito lendo,sou uma manteiga derretida mesmo,mas enfim eu AMO sua fic muitooooo mesmo,estou muito curiosa!
    Posta logo viu?
    Beijinhoss

    ResponderExcluir

Meus amores *-*
Obrigado por ler a fic ...
Por favor deixe um comentário sobre sua opinião
da fic , ficarei muito feliz ;)