segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

EU ESTOU MUITO BEM SEM VOCÊ.

Musicas para ouvir, Stay e When I Look at You –Miley Cyrus.

Eu costumava pensar que um dia ia contar a história de nós - Taylor Swift.

#Selena On

Eu estava na praia esperando Justin. Ouvi um barulho de carro então olhei para traz e vi Justin descendo de seu carro ele veio caminhando em minha direção com uma expressão não muito boa, então pensei que fosse pelo acontecido com sua avó. Caminhei ate ele que estava parado de cabeça baixa então fui dar um abraço, meus braços nem encostaram-se a ele e ele já me empurrou, foi tão forte que quase cai no chão.
Eu: Justin o que foi, por que fez isso?. –olhei pra ele surpresa, então ele olhou para mim com seus olhos cheios de lágrimas.
Justin: você quer estragar tudo não é garota, não aceitou a separação e agora fica tentando acabar com minha felicidade. - disse ele quase gritando dava pra ver a raiva que ele estava.
Eu: do que você esta falado?. – as lagrimas já queriam sair, mas fui forte e não deixei saírem.
Justin: não se faça de desentendida, bota uma coisa nessa sua cabeçinha EU ESTOU MUITO BEM SEM VOCÊ – ele disse me segurando pelo braço me balançando. - o seu plano deu certo esta feliz agora?.- ele olhou bem em meus olhos.
Eu: eu não sei do que estava falando. – abaixei a cabeça, eu já não agüentava mais, eu nunca o vi daquele jeito, senti uma dor tão grande no peito percebi que as lagrimas já estava por todo meu rosto.
Justin: vou te explicar, presta atenção. –ele me soltou, assim cai no chão. – você me manda mensagem para nos encontrar, se você não sabe, ah, mas é claro que sabe, eu estou com a Jasmine, quer dizer estava, ela leu a mensagem e terminou comigo achando que eu estava se encontrando com você. – ele tirou o boné e jogou pra longe, veio ate mim segurou meu rosto me fazendo olhar pra ele. – Eu tenho ódio de você. - aquele momento senti como se meu coração fosse um objeto que tinha acabado de ser jogado no chão se despedaçando.- pensei que você tinha me esquecido, era isso que você deveria ter feito desde  momento que te deixei, mas você não fico contente com isso e resolveu me infernizar, com isso eu esqueci tudo que passei de bom com você, só sinto raiva, ódio me deixa em paz ta certo eu amo, EU AMO A JASMINE, NÃO VOCÊ. –ele gritou bem alto para que eu ouvisse bem, ele me soltou e saiu, meus olhos se embaçaram com as lagrimas então limpei meus olhos e vi que ele já tinha ido embora, e agora pra sempre. Andei ate seu boné que estava jogado me deitei perto dele abraçando e assim chorando parecia que tinha levado um tiro no peito estava doendo muito, mesmo depois de tudo eu não conseguia ter ódio dele meu amor era maior que tudo que todas as palavras que ele tinha me dito. Estava doendo tanto que eu queria acabar com aquilo eu tinha que fazer alguma coisa eu não iria conseguir viver com aquela lembrança, me sentei olhei para o mar peguei seu boné e dei um beijo ‘eu te amo tanto’ me levantei e caminhei ate minha bolsa me sentei peguei um pedaço de papel e uma caneta.

#Justin on

Estava anoitecendo estava dirigindo o, mas rápido possível eu não sei bem o porque eu estava chorando parecia que faltava um pedaço de mim, eu tinha falado tudo que queria pra Selena, continuei dirigindo cada vez mas rápido até que meus olhos se embaçaram com as lagrimas enxugue rapidamente quando volto olhar a estrada vejo uma luz forte vi que era um caminhão virei o carro totalmente para o lado quase bati numa arvore parei bem próxima dela.Desci do carro em choque encostei na porta assim me sentando no chão.

#Selena on

Estava andando por algumas arvores, parei tinha chegado onde queria era um pequeno penhasco olhei para baixo não era muito alto mas era uma boa queda ate a água estava muito vento então fechei meus olhos e apenas senti o ar fresco. Lembrei de Justin do dia em que fomos naquela praia foi um dia lindo como todos perto dele, mas logo veio em minha mente cada palavra de ódio ‘eu tenho ódio de você’ ‘eu amo a Jasmine, não você’ meu coração pulsou de dor desde o momento que Justin foi embora eu senti dor no coração, abri meus olhos e percebi que estava pronta para aquilo era o melhor para mim e pra todos. Tirei minha pulseira tinha ganhado de Justin e nunca, mas tirei-a, mas naquele momento eu tinha que deixar ela ali. Dei um passo para beirada, fiquei na ponta dos pés levantei os braços.

#Justin on

Tinha acabado de acordar, na noite passada tive um pesadelo ouvi uma voz me chamando parecia da Selena gritava por meu nome Justin eu ate vi ela num lugar escuro ela estava muito branca seus olhos estavam fixos, como se ela não tivesse vida. Tentei esquecer aquilo.
[...]
Estava terminando de tomar meu café da manhã, depois que terminei segui para sala pensei em ligar pra Jasmine tinha que resolver nosso relacionamento não podia deixar acabar daquele jeito. Sentei-me no sofá dei um tempo ate que minha mãe entra na sala toda nervosa.
Pattie: meu filho você não sabe o que aconteceu com Selena. –naquela hora senti um aperto no peito, os flashes do meu pesadelo vieram em minha mente.
Eu: O que aconteceu?.

CONTINUA... 

Narradora: Ai esta gente mais um capítulo, espero que gostem... Obrigada a todos que comentarão, e sejam Bem Vindo àqueles que começaram me seguir agora.
Esse capítulo eu goste, acho que fico bom *O* ouvi músicas tristes para dar inspiração..O próximo talvez demore um pouco pq nem comecei a escrever com essas festas e tal, não estou com tempo, talvez só ano que vem KKK . mas é isso eu volto aqui pra desejar feliz ANO NOVO a vocês.
BeiJELENA ;*

9 comentários:

  1. Aw!!! Amei linda
    ficou muito muito muito perfect*--*
    posta logoo
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi amore amei muito o capitulo serio se vc num postar agora eu MORRO como sua fic consegue ser tão perfeita hein?hein?eu li escutando fanstama do amor da Selena Gomez,to quase chorando aqui rsrs...Enfim diva ta perfeito beijelenas e eu to com muito do da selly

    ResponderExcluir
  3. OMG! O que aconteceu coma Selly ?
    Eu to com um poouco de ódio do Jus ... mentira, eu não consigo sentir ódio dele.

    Tá muito perfeita sua fic.. posta logo!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Awnnn que capitulo mais lindo flor!
    Sério muito emocionante,me deixou super curiosa,o que aconteceu com a Selena??
    Posta logo,por favor
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  5. Aiiin, meu deus.. Que perfeito flor *-------*
    Coitada da minha Selly :( Justin seu mau. Sem coração. Como pode??.. Mesmo assim te amo!
    Flor, está mais que perfeito, viu *-*
    Continua & BeiJelena *-*

    ResponderExcluir
  6. Mysterious Girl akiee!

    Eu chorei o/
    Que ódio do Justin,não acredito que ele fez isso!!
    O que aconteceu com a minha Sel floor?Me conta se não eu voo morrer aqui .. sério deu um aperto no coração agora -'-
    Posta logo viu? Beijos

    PS:Segui seu conselho e ouvi Stay lendo o cap. agora to quase morrendo de tanto chorar..

    Bye ...

    ResponderExcluir
  7. EU NÃO ACREDITO QUE O JUSTIN FEZ ISSO, NOSSA. JUSTIN... SEU IDIOTA,SEU TRAIDOR, SEU INBECIL, SEU BABACA... VC NÃO AMA A JASMINE VELHO. JUSTIN EU ESTOU COM RAIVA DE RUN'
    #TaParei
    Nossa, mais o capitulo ta muito lindo floor. Eu ameei, ta perfeitoo. E MUITO triste.
    Se eu chorar a culpa é toda sua viiu ruun' brincadeira kkk

    Beeijoos floor... e Justin SEU BABACA COMO PODE AMAR A JASMINE ? AQUELA VACA... QUE SÓ VENDE LEITE ESTRAGADO NA ESKINA... VAI TOMAR BANHO VADIAA!!! #Pareei

    O.O

    OQUE ACONTECEU COM A SELENA? JUSTIN TUUUUDO CULPA SUAA TA OUVIINDO SEU IDIOOOTA.
    EU PRECISO SABER OQUE ACONTECEU COM A SELLY o.o

    Poosta logoo por favoor *---*
    BeiJelena s2

    ResponderExcluir
  8. Nova seguidora .
    AAAAAAAAAA OQUE ACONTECEEU ????

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAA JUSTIN SEU VIADÃO MEU -'- COMO ASSIM VC AMA A JASMINE? ME MATE O.O AMORA EU NÃO ESTAVA COMENTANDO PORQUE O BLOG NÃO ESTAVA PUBLICANDO MEU COMENTÁRIO, MAIS FINALMENTE EU CONSEGUI O/ ME DESCULPE MESMO *-* O que aconteceu coma Minha Selina Gostosa Gomez? To com medo
    Pooosta

    ResponderExcluir

Meus amores *-*
Obrigado por ler a fic ...
Por favor deixe um comentário sobre sua opinião
da fic , ficarei muito feliz ;)